Home | Contato
hair bundles uk

CURSOS

CURSOS GRATUITOS
A Fundação oferece 460 vagas anualmente, em período integral (diurno) nos seguintes cursos:

• Iniciação em Manufatura de Produtos em PVC
É um curso estruturado em aulas teóricas e práticas, capacitando o aluno para trabalhar nos setores de produção: corte, solda eletrônica, destaque, acabamento e controle de qualidade. Os alunos recebem noções básicas de informática. Contamos com oficina com onze máquinas de solda em alta freqüência, produzindo artefatos em PVC laminado, permitindo o treinamento prático dos nossos alunos. Este treinamento resulta em produção capaz de atender ao mercado consumidor de forma competitiva, tornando os alunos capacitados ao mercado de trabalho atual.

• Iniciação em Serviços Administrativos
O curso tem por objetivo capacitar o aluno para executar atividades cotidianas do setor administrativo, desempenhando as funções de office-boy, office-girl, recepcionista e assistente administrativo.
As aulas teóricas visam aprimorar as habilidades de comunicação escrita e oral e desenvolver a praticidade e criatividade do aluno. Os alunos praticam os conhecimentos teóricos realizando estágio nos setores administrativos da própria entidade.
Os programas Windows, Word, Excel e Power Point, fazem parte do conteúdo programático das aulas de informática.

• Iniciação a Serigrafia e Hot Stamping
Este curso é estruturado em aulas teóricas e práticas, incluindo o programa Corel Draw e os do pacote Office. Os jovens qualificados neste curso estão preparados para aplicarem as técnicas nos mais diversos segmentos para a estampagem de imagens, desenvolvendo arte final, preparando telas e fazendo impressões. As atividades desenvolvidas obedecem à criatividade dos alunos.

• Além das componentes curriculares específicos dos cursos, os alunos têm aulas de matemática, língua portuguesa, legislação e segurança do trabalho e reforço escolar.
Estes cursos são estruturados, supervisionados e avaliados pelo SENAI.

• Serviços em Restaurante
O curso é estruturado em aulas teóricas, através da parceria com a Universidade Anhembi Morumbi e o treinamento prático é realizado no Restaurante-Escola, onde os alunos se revezam em todos os setores, desenvolvendo habilidades que os capacitam para executarem atividades profissionais em restaurante:
Na cozinha: higienização, conservação e preparo de alimentos, decoração de pratos, preparação de pratos quentes, massas e saladas.
No salão: recepção e atendimento ao cliente, arrumação de mesas, serviços de buffet e coquetel.
No bar: Preparação de drinks, sucos, cafés, chás e outras bebidas.
Na padaria e confeitaria: preparo de pães e doces em geral.
Este curso, portanto, qualifica o jovem para atuar profissionalmente, exercendo as funções de baristas, auxiliares de cozinha, cumins, garçons e garçonetes.
Faz parte do programa do curso, aulas de cidadania, legislação do trabalho, higiene e saúde, palestras com profissionais do setor alimentício e passeios culturais.


BENEFÍCIOS OFERECIDOS AOS ALUNOS:

Assistência à saúde física e psicológica;
Alimentação;
Recreação, jogos, passeios, palestras e eventos;
Acesso à biblioteca, sala de leitura e de pesquisa;
Uniforme;
Material Didático.



 
韭菜萝卜汤是一道很美味的美食。里面含有大量的物质产后丰胸,胡萝卜素等。经常食用可以帮助人体排空有毒物质丰胸产品。而对影响胸部发育非常至关重要的地方之一就是。他会影响胸部大量有害沉积类物质的排出丰胸效果。尤其是针对乳房。我们月经来的时候,胸部会出现胀满的情况。它就可以发挥功效排出胀气浊气了丰胸食物